Topo

Coluna

Flávio Ricco

Diretor de Celso Portiolli se afasta para cuidar da saúde

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

*Colunista do UOL

26/04/2016 17h53

Roberto Manzoni não é mais diretor dos programas de Celso Portiolli no SBT.

Ele está se afastando da função para cuidar da saúde. A iniciativa, inclusive, partiu de Magrão, como é conhecido na emissora. Portanto, descarta-se qualquer possibilidade de brigas com Celso Portiolli. Isso não existiu, informa o canal.

A partir de agora, interinamente, tanto o "Domingo Legal" quanto o "Sabadão", ambos com Portiolli, passarão a ser dirigidos por Rubens Gargalaca, que já faz parte da equipe de Roberto Manzoni.

Na tarde desta terça-feira, o SBT soltou um comunicado, informando que Manzoni terá um período sabático "por tempo indeterminado" para resolver questões pessoais. "O SBT informa que o diretor Roberto Manzoni (Magrão) acaba de solicitar um período sabático por tempo indeterminado para resolver questões pessoais. Esclarecemos ainda que o diretor continuará colaborando com a emissora".

*Colaboração de José Carlos Nery 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!