Topo

Anitta recebe apoio dos fãs após terminar casamento: "Estamos com você"

Anitta e Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram/anitta
Anitta e Thiago Magalhães Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/09/2018 14h58

Anitta recebeu o apoio de seus fãs após publicar uma foto em seu Instagram nesta segunda-feira (10). Segundo a assessoria de imprensa da cantora comunicou no último sábado (8), ela terminou o casamento de menos de um ano com Thiago Magalhães.

"Vai ficar tudo bem", escreveu um seguidor. "Estamos com você pra tudo", postaram alguns. "Tá triste porque terminou o casamento? Achei que você tá com a carinha ruim nessa foto", lamentou um terceiro. "Força, meu amor", declarou mais um.

De acordo com a assessoria de Anitta, a decisão de por fim à união foi tomada de comum acordo. "A amizade, a admiração e o carinho permanecem", informou a a nota enviada ao UOL.

Anitta e o empresário oficializaram a união, em cartório, em novembro do ano passado. Os dois sempre procuraram manter discrição no relacionamento e até por isso não se casaram na igreja.

]"Sou uma pessoa discreta, né, gente? Não sou muito de gritar pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente, quando envolve pessoas que não são desse meio. Sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto", explicou no canal "Põe na Roda", do Youtube, em dezembro.

Anitta e Thiago ficaram noivos na Amazônia na época da gravação do clipe "Is That For Me". Em foto divulgada pelo jornalista e apresentador Leo Dias, que escreve a biografia da cantora e com previsão de lançamento para o ano que vem, eles apareceram sendo abençoados por um paje.

Casamento em crise

Boatos de uma suposta crise no casamento de Anitta ganharam força em junho, quando Thiago Magalhães deixou de seguir a cantora no Instagram.

Anitta e o empresário moravam juntos em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, avaliada em R$ 10 milhões.

Em agosto, eles fizeram uma viagem ao Chile onde aproveitaram para esquiar. Antes de viajar, Anitta realizou uma festa à fantasia em comemoração pelo aniversário do marido. O tema escolhido por ela foram os super heróis.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em