Topo

Bruna Marquezine tenta inovar em maquiagem: "Parece que uma criança fez"

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

10/09/2018 09h12

De férias desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine já curtiu dias de descanso na Europa - incluindo aí um período com o namorado, o jogador Neymar - e agora está em Nova York, nos Estados Unidos. No domingo (9), ela saiu para badalar e resolveu inovar na maquiagem, mas não gostou tanto do resultado.

"Tentei fazer uma maquiagem moderninha olhão vermelho, mas acho que tá parecendo que uma criança de 4 anos fez com o dedo", brincou ela.

Também durante seu período em viagem, Bruna se cansou dos comentários maldosos dos seguidores nas postagens e desabafou. Entre pedidos por respeito e que opiniões só sejam dadas se solicitadas, ela contou que chegou a ter depressão por conta da forma como era vista pelas outras pessoas.

"Acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo, achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava lactopurga todos os dias durante 3 meses. Tive depressão, não só por isso, mas principalmente por esses motivos, por muitas questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita, não me achava suficiente. Tive inúmeros problemas de saúde, não me alimentava direito e tomava laxante todos os dias. Ou não comia, ou comia besteira. Não tinha prazer em ter boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando. Comecei a ter problemas de saúde e fiquei assustada. Minha depressão avançando, comecei a tomar atitudes que me assustaram e fui atrás de ajuda", falou.