Topo

Em confronto inédito, Maisa derrota Silvio Santos e faz Bial bater recorde

Silvio Santos no "Roda a Roda" e Maisa Silva no "Conversa com Bial" - Montagem/UOL/Reprodução/SBT/TV Globo
Silvio Santos no "Roda a Roda" e Maisa Silva no "Conversa com Bial" Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

10/09/2018 16h27

A criatura derrotou o criador. Em um confronto inédito, Maisa Silva apareceu na Globo pela primeira vez e venceu Silvio Santos. A queridinha do dono do SBT ainda fez o "Conversa do Bial", onde foi entrevistada na última quinta-feira (6), bater recorde de audiência.

Maisa e Silvio se enfrentaram durante 19 minutos. No confronto, "Conversa com Bial" registrou 7,9 pontos, contra 4,6 de uma reprise do "Roda a Roda". Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo. Bial ainda derrotou o "The Noite", com Danilo Gentili, durante 31 minutos: 9,6 a 5,5.

Com a estrela do SBT, o programa de Pedro Bial alcançou a maior audiência desde a estreia, em 2 de maio de 2017. A atração marcou 8,9 pontos com picos de 10,5. De cada 100 televisores ligados, 37 estavam sintonizados na entrevista com Maisa.

"Conversa com Bial" também bateu recorde na internet e cresceu 248% em relação à média de depoimentos do programa nas redes sociais. A tag #ConversaComBial ficou 4 horas entre os assuntos mais comentados no mundo e 6 horas no ranking brasileiro.