Topo

Famosos

Simaria comemora aniversário do filho caçula: "Meu amor, minha luz"

Reprodução/Instagram
Simaria e o filho caçula, Pawel Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/09/2018 18h50

Simaria, da dupla com Simone, comemorou nesta terça-feira (11) o aniversário de 3 anos do filho caçula, Pawel, de seu casamento com  o espanhol Vicente -- eles ainda são pais de Giovanna, de 6.

Em seu Instagram, a cantora fez uma homenagem ao garotinho com uma foto.

"Meu filho, meu amor, minha luz, minha fonte de inspiração. Feliz aniversário, meu principezinho. Mamá te ama com todo o coração", declarou.

Discreta em sua vida pessoal, Simaria recentemente surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique raro do marido, que recebeu muitos elogios. "O bofe é gato, né?", comentou uma seguidora. "O homem bonito da porra", brincou mais uma. "Isso não é um homem, é um monumento", exagerou mais uma.

Simaria segue a rotina de tratamento após contrair uma tuberculose ganglionar e falou dos efeitos colaterais dos medicamentos para os fãs.

"Esses remédios da tuberculose me derrubam demais, vocês não têm noção o que é isso. Mas tô aqui, mesmo assim, seguindo com meu dever de casa. Hoje é o terceiro dia que consigo vir malhar. Tô lutando aqui com todas as minhas forças pra ficar 100%. Esse negócio de pôr a língua pra fora, que nem aquele senhorzinho que já está sem dentadura, é que a boca seca com os remédios. Mas é assim, a vida não para. A gente tem que seguir, não pode desistir. Se vocês verem minha pele, vocês correm de medo, de tanto que está machucada por causa dos medicamentos", disse.