Topo

Famosos

Sonia Abrão fala sobre perdão a Raul Gil: "Fratura ainda muito exposta"

Marcos Ribas/Photo Rio News
Imagem: Marcos Ribas/Photo Rio News

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

12/09/2018 06h32

Sonia Abrão comentou no "Programa do Porchat" de terça-feira (11) o que sente com relação a Raul Gil após a desavença entre os dois. A apresentadora do "A Tarde É Sua", da RedeTV!, não soube dizer se a amizade entre eles acabou e afirma que precisa de tempo para perdoá-lo.

"Eu não sei, você está falando comigo num momento em que a fratura está muito exposta ainda. Perdoo fácil, não tenho problema em mudar de opinião, mas preciso de um tempo. Tenho recebido muita mensagem do público dizendo para perdoar ele. Ele me levou a fazer isso. Mas uma briga, um desentendimento, não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio e possa dar um beijo e um abraço nele?", pensa.

Ela já contou no "Superpop" ter ficado "extremamente decepcionada" porque Raul contou em seu programa histórias que ela havia lhe falado no privado. "Ele me expôs mais uma vez. Agora vem me convidar para fazer o quadro do chapéu? Espera sentado. Não pretendo ir nunca mais. Acho que agora tenho um ex-amigo”, desabafou, na ocasião.

Tudo começou durante o programa do apresentador no SBT. Convidado do famoso quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?”, o jornalista Leo Dias se recusou a tirar o chapéu para Sonia. A apresentadora não gostou nada do que ouviu e sobrou inclusive para Raul, que não o contestou.

Para o apresentador do SBT, no entanto, a mágoa já estaria resolvida. "Está [chateada] nada! Já fui em 200 programas dela, se ela quiser, vou lá, dou um beijo nela. Eu amo a Sonia Abrão. Acho ela espetacular, uma batalhadora", declarou, no fim de junho, ao UOL.

Sonia revelou ainda que não gostava do formato de seu primeiro programa na TV. "Tudo começou no 'A Casa É Sua', na Rede TV!. Aí, me convidaram para fazer um programa tido como um programa feminino, mas era culinária, artesanato, desfile de moda. Eu odiava as três coisas. Não sei fritar ovo, detesto artesanato, não tenho a menor habilidade, não era para mim. Falei: 'escolham outra pessoa'".