Topo

Antonelli despista sobre burrice de Luzia em "Segundo Sol": "personalidade"

Luzia (Giovanna Antonelli) em "Segundo Sol" - Reprodução/Globo
Luzia (Giovanna Antonelli) em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

13/09/2018 04h00

Quando o assunto é defender suas personagens, Giovanna Antonelli é uma das mais ferrenhas. A intérprete de Luzia de "Segundo Sol" prefere não ver a protagonista da trama como a burra e ingênua que os telespectadores não se cansam de reclamar nas redes sociais.

"Ela é o máximo. Gosta de fazer tudo sozinha mesmo, não ouve os outros. Tem personalidade, está tudo ótimo", defende Giovanna.

Com a morte de Remy (Vladimir Brichta) na segunda-feira (10), quando Luzia fugiu da cena do crime sem nem tentar se explicar para Beto Falcão (Emilio Dantas), os telespectadores parecem ter se cansado de defender a ex-marisqueira e a chamaram de burra.

"Estou três semanas [fazendo gravações] noturnas, trocando o dia pela noite. Não está dando tempo de entrar nas redes. Novela é ficção e o autor escolhe o caminho que quer para personagem", despistou Antonelli.

Sobre os rumos que Luzia vai tomar para conseguir se vingar e barrar Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), se aliando a Roberval (Fabricio Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens), a atriz também desconversou.

"Não vejo nada, vejo a Luzia do amor. Faço o que está escrito [...]. Topo qualquer coisa, se mandar colocar abacaxi na cabeça e entrar em um túmulo eu vou feliz", afirmou.