Ex-BBB Paulinha chora e faz desabafo contra haters: "Ninguém aqui é burro"
Thaís Sant'Anna
Colaboração para UOL
13/09/2018 14h33
Paulinha Leite, participante do "Big Brother Brasil 11", fez um desabafo em seu Instagram nessa quarta-feira (12). Na briga com a balança desde que deixou o reality show -- ela chegou a emagrecer 44kg, mas voltou a engordar um tempo depois [veja o antes e depois abaixo] --, a roraimense de 31 anos sempre compartilha com seus seguidores sua dieta e exercícios, mas alguns haters começaram a pegar no pé dela.
"Sabem por que muitas pessoas não contam tudo o que fizeram no seu processo de emagrecimento? Por causa de gente chata. Eu não mandei ninguém fazer detox, eu não estou indicando a ninguém. Eu deixei claro desde o início aqui que eu ia contar tudo o que eu estava fazendo sob orientação do meu médico. Só que eu sei que muita gente vai fazer, então se for fazer, que faça certo”, declarou ela.
Revoltada, Paulinha falou que nunca quis passar receitas, pois ela sabe que isso deve ser feito por um médico e esperava que seus seguidores tivessem esse mesmo pensamento.
"Aqui não tem nenhuma criança, ninguém é inocente. Todo mundo sabe que tem que perguntar para seu médico. Eu falei as contraindicações, que meu médico falou que não poderia. ‘Ai, você está receitando um laxante’. Sim, mas é uma laxante natural, que vai fazer uma limpeza no seu organismo, mas não mandei ninguém fazer, isso que vocês não conseguem entender, explicou.
A ex-BBB chegou a chorar no final do vídeo. “Até onde eu sei, não mando em ninguém. Não posso receitar nada, porque não sou médica. Tanto que falo: 'procure o seu médico'. Aqui é um diário das coisas que eu faço com orientações do meu médico e eu vou continuar dando orientações até onde der para pessoas que entendem o que eu estou falando. Ninguém aqui é burro. Eu tô muito irritada, povo chato”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.