PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-BBB Paulinha chora e faz desabafo contra haters: "Ninguém aqui é burro"

Ex-BBB Paulinha Leite chora em desabafo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulinha Leite chora em desabafo Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para UOL

13/09/2018 14h33

Paulinha Leite, participante do "Big Brother Brasil 11", fez um desabafo em seu Instagram nessa quarta-feira (12). Na briga com a balança desde que deixou o reality show -- ela chegou a emagrecer 44kg, mas voltou a engordar um tempo depois [veja o antes e depois abaixo] --, a roraimense de 31 anos sempre compartilha com seus seguidores sua dieta e exercícios, mas alguns haters começaram a pegar no pé dela.

"Sabem por que muitas pessoas não contam tudo o que fizeram no seu processo de emagrecimento? Por causa de gente chata. Eu não mandei ninguém fazer detox, eu não estou indicando a ninguém. Eu deixei claro desde o início aqui que eu ia contar tudo o que eu estava fazendo sob orientação do meu médico. Só que eu sei que muita gente vai fazer, então se for fazer, que faça certo”, declarou ela.

Revoltada, Paulinha falou que nunca quis passar receitas, pois ela sabe que isso deve ser feito por um médico e esperava que seus seguidores tivessem esse mesmo pensamento.

"Aqui não tem nenhuma criança, ninguém é inocente. Todo mundo sabe que tem que perguntar para seu médico. Eu falei as contraindicações, que meu médico falou que não poderia. ‘Ai, você está receitando um laxante’. Sim, mas é uma laxante natural, que vai fazer uma limpeza no seu organismo, mas não mandei ninguém fazer, isso que vocês não conseguem entender, explicou.

A ex-BBB chegou a chorar no final do vídeo. “Até onde eu sei, não mando em ninguém. Não posso receitar nada, porque não sou médica. Tanto que falo: 'procure o seu médico'. Aqui é um diário das coisas que eu faço com orientações do meu médico e eu vou continuar dando orientações até onde der para pessoas que entendem o que eu estou falando. Ninguém aqui é burro. Eu tô muito irritada, povo chato”, disse.

Não tem muito tempo que contei pra vocês que engordei 20 kg, mas na verdade foram 27kg ‍? E na mesma época que contei isso, recebi muitas msgs lindas e uns puxões de orelha tbm e uma delas muito chamou minha atenção, dizia “Não acho justo vc postar TUDO quando tava “magra” e ao engordar simplesmente parar. As pessoas não são perfeitas e no Instagram é isso que tentam parecer, tem gente que enlouquece tentando acompanhar as musas fitness... que se frustam quando furam a dieta, quando não conseguem, pq “elas” não mostram suas falhas, suas jacadas, só mostram como são perfeitas” E ela tem toda razão, quantas pessoas “perfeitas” a gente segue né, essa msg me fez pensar bastante e eu sempre fui muito real com vcs, mas sumi... Eu precisava de um tempo pra mim, não estava bem, não conseguiria passar nada de bom tbm, mas volteiiiii... Bom, quem me acompanha sabe que a 6 anos atrás, emagreci 46kg com mudança alimentar e atividade física, (fiz vibro lipo nas costas e coloquei silicone quanto já tinha eliminado 36kg) eu mantive esse corpo da primeira foto por 5 anos, aí vem a pergunta , Paulinha pq vc engordou? Bom, foram vários motivos, mas tudo começou assim: eu criei uma paixão por correr e por atividade física em geral, e por uma lesão no meu joelho esquerdo fui proibida de continuar qualquer atividade física, tive que parar tudo de uma hora pra outra e a paranóia que acompanha todo mundo que já foi gordo nessa vida, não saia da minha cabeça eu vou engordar eu vou engordar, mas continuei com minha alimentação saudável, eu tinha aprendido a gostar de verdade, mas mesmo assim um mês depois de parar tinha engordado 7kg e com os medicamentos eu fiquei um tanto quanto inchada demais e quando eu me olhava no espelho me dava um certo desespero, daí me veio um série de compunções alimentares, comia o mundo, depois não comia nada, voltei a descontar tudo na comida, voltei a me sabotar e em um ano ,lá estavam 27 kg a mais, eu decidi recomeçar, recuperar não só um corpo magrinho e sim uma saúde perdida e uma qualidade de vida esquecida, recomeçar não é pra todo mundo a maioria só desisti mesmo, você se encaixa em qual? Vamos comigo? Continua nos comentários.....

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee) em

Famosos