Topo

Viviane Araújo tira onda sambando de biquíni fio-dental

Viviane Araújo cai no samba - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo cai no samba Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para UOL

13/09/2018 19h03

Viviane Araújo mostrou todo seu gingado ao publicar um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (13). No registro, a atriz aparece sambando muito, usando um biquíni fio-dental.

"Um dia qualquer... Só alegria!!", legendou ela.

Os seguidores de Vivi ficaram impressionados com seu requebrado e, claro, com sua boa forma. "Tirando onda", comentou um. "Motivação do dia: sambar e não balançar", brincou outro. "Ela samba na cara da sociedade com esse corpo maravilhoso", escreveu mais um.

Rainha de bateria no Rio, pela Salgueiro, e em São Paulo, pela Mancha Verde, recentemente Vivi desmentiu os boatos de que deixaria o posto da escola carioca. 

"Continuo sendo rainha de bateria do Salgueiro. Nessa nota diz que eu estaria sendo esperta em me aproximar da outra chapa por medo de perder o meu posto. Isso é mentira. Nessa nota diz que a Regina, a atual presidente, estaria chateada e decepcionada comigo por conta de eu estar me aproximando da chapa opositora para garantir o meu posto. Isso é mentira. Regina hoje, quando soube da nota, me ligou pessoalmente, falou comigo no telefone, disse que isso não existe, que ela nunca falou nada disso. O que ela me disse é que continuo sendo rainha da escola. Falou do carinho, do respeito que ela tem por mim. Isso tá muito chato, as pessoas quererem fazer intriga", falou ela.

#Tbt de um dia qualquer... Só alegria!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em