Topo

Famosos

Wesley Safadão diz que se comunicou com Deus através de profeta

Francisco Cepeda/AgNews
Wesley Safadão durante lançamento do novo projeto "WS" em novo projeto Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

13/09/2018 08h09

Passando por um momento complicado na vida pessoal por causa de problemas com a ex-mulher, Wesley Safadão revelou que tem encontrado forças em sua fé em Deus. O cantor, que se diz cristão, falou sobre uma experiência sobrenatural que viveu há poucos dias. Ele disse ter tido contato com um profeta ao buscar respostas em uma praia de Fortaleza, cidade onde ele vive com a família.

“Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida”, revelou o cantor, que ainda detalhou o momento. “Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos.”

Wesley não revelou o que ele ouviu do profeta, mas garante que a experiência o encheu de energia para tocar os projetos futuros. “Deixo Deus agir. Estou feliz com as minhas escolhas, minhas prioridades e espero que ele continue me abençoando.”

LEIA TAMBÉM

Dessa forma, a religião segue tendo um papel fundamental na vida pessoal do artista. “Escolher Deus como prioridade na minha vida foi a melhor coisa que eu fiz. Desde quando coloquei Deus como prioridade, a minha vida mudou de uma forma impressionante. Deus tem cuidado muito de mim. Ele fala comigo de inúmeras formas”, garante.

Apesar da fase pessoal tumultuada, Wesley Safadão segue investindo na carreira musical e acaba de lançar “WS Mais Uma Vez”, um disco com 12 faixas inéditas e o motivo pelo qual ele reuniu a imprensa, fãs e convidados em um show fechado na noite desta quarta-feira (12) em São Paulo.

Antes de apresentar o novo repertório, Wesley Safadão ainda falou da expectativa pela chegada de Dom, seu terceiro filho, que deve nascer ainda em setembro. Faltando 18 dias para acabar o mês, ele tem 15 shows agendados, mas pretende estar junto da esposa Thyane no momento especial para o casal.

“O nascimento está programado para um dia que eu não tenho show, mas tudo é possível. Tomara que ele chegue na hora que está programado. Ele será bem vindo no dia em que ele escolher chegar. É muito esperado e já é muito amado pela família toda. Estou muito feliz e já pensando nos próximos.” O cantor já é pai de Yudhi Lima, de 7 anos, da relação dele com Mileide Mihaile, e de Ysis, de 4 anos, primeira filha dele com Thyane Dantas, que agora espera Dom.