Casaram? Justin Bieber e noiva são vistos em cartório nos EUA
Justin Bieber e a noiva, Hailey Baldwin, foram vistos em um tribunal, uma espécie de cartório, em que é solicitado documentação para casamento em Nova York, Estados Unidos. Especula-se que, para surpresa dos fãs, eles podem ter se casado.
Segundo o TMZ, especializado em celebridades, Bieber estava emocionado.
Testemunhas disseram ao site que ele chorava e em certo momento disse a Hailey: "Eu mal posso esperar para me casar com você, baby".
Uma fonte do TMZ afirmou que Bieber e Hailey já poderiam estar oficialmente casados e até que o cantor teria agradecido a um funcionário pela total discrição, mas a informação não foi confirmada.
Eles não tinham planos de se casar neste ano, mas nunca se sabe já que ambos demonstravam publicamente estar muito apaixonados desde que confirmaram o noivado em julho. Na ocasião, o astro pop declarou: "Estou muito apaixonado por você! Estou tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos".
Pedido de casamento
Justin Bieber fez o possível para surpreender a namorada, Hailey Baldwin. O cantor a pediu em casamento com um anel avaliado em 500 mil dólares, ou quase R$ 2 milhões.
Para a escolha da joia perfeita, Bieber teve uma ajudinha de seu empresário, Scooter Braun. Foi o agente quem o apresentou ao joalheiro Jack Solow, dono da Solow & Co. Inc.
O popstar decidiu que o anel deveria chamar atenção. Para isso, ele optou por um diamante em formato oval entre 6 e 10 quilates.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.