Topo

Ana Clara zoa Rodrigo Simas no "Vídeo Show": "Só não rouba nosso emprego"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/09/2018 17h19

Rodrigo Simas foi o convidado para ser "apresentador por um dia" do  "Vídeo Show", na Globo, ao lado de Sophia Abrahão e Ana Clara nesta segunda-feira (17). Em suas redes sociais, o trio publicou muitos registros dos bastidores, com muita bagunça e zoeira.

"Queria agradecer a você, Sophia, e a você, Ana Clara", disse Rodrigo. "Se não fosse a Sophia, o programa não tinha seguido", completou Ana, já tirando sarro.

Rodrigo continua o vídeo divertido. "Mas de verdade...", continuou ele. "Foi ótimo, gente, é brincadeira. Parabéns. Só não rouba nosso emprego", declarou Ana, fazendo o ator ir aos risos.

Desde o dia 16 de julho, Sophia Abrahão ganhou a companhia de Ana Clara Lima, Vivian Amorim e Fernanda Keulla na apresentação do "Vídeo Show". O trio substituiu Otaviano Costa, que deixou a atração após cinco anos para ter um projeto solo. Mas a promessa de uma linguagem mais solta e uma naturalidade de quem estava acostumado as redes sociais não vingaram. O resultado é que o programa decepciona nos números de audiência.

Segundo o colunista do UOL Flavio Ricco, o telespectador ainda não digeriu inteiramente a presença do trio no esquema de apresentação, enquanto constata-se uma aceitação muito forte ao trabalho de Sophia.  Reclama-se ainda da ausência de uma figura masculina fixa na condução do programa.

Tudo isso está sendo cuidadosamente avaliado. Nada oficial, por enquanto, mas novas mudanças não estão descartadas.

#rodrigosimas #orgulhoepaixão #videoshow

Uma publicação compartilhada por Morimas (@morimaas) em