Topo

Coluna

Flávio Ricco


Ex-BBBs em xeque: "Vídeo Show" em vias de sofrer novas mudanças

Vivian Amorim apresentadora do Vídeo Show. Programa está na iminência de sofrer novas mudanças.  - Reprodução/Instragam/@amorimvivian
Vivian Amorim apresentadora do Vídeo Show. Programa está na iminência de sofrer novas mudanças. Imagem: Reprodução/Instragam/@amorimvivian

Colunista do UOL*

27/08/2018 00h03

Em 12 de julho, esta coluna anunciou as ex-BBBs Fernanda Keula, Vivian Amorim e Ana Clara como novas apresentadoras do “Vídeo Show”, ao lado de Sophia Abrahão. Uma mexida drástica até, para tentar compensar a saída do experiente Otaviano Costa para um projeto das tardes de sábado.

A estreia delas se deu logo em seguida, no dia 16, e desde então o desempenho de cada uma passou a ser acompanhado de perto pela equipe do programa.

De olho na resposta das redes sociais, a Globo também coletou elementos dali, para dar início a uma avaliação de tudo o que foi feito nesses quase dois meses.

O que se sabe, até aqui, é que o telespectador ainda não digeriu inteiramente a presença do trio no esquema de apresentação, enquanto constata-se uma aceitação muito forte ao trabalho de Sophia Abrahão.

Reclama-se ainda da ausência de uma figura masculina fixa na condução do programa.

Tudo isso está sendo cuidadosamente avaliado.

Nada oficial, por enquanto, mas novas mudanças não estão descartadas.

* Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco