Topo

Após dizer "não", Ratinho recua e decide ir ao "Programa do Porchat"

O apresentador Ratinho na sede do SBT - Gabriel Cardoso/SBT
O apresentador Ratinho na sede do SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

17/09/2018 23h30

Depois de garantir que não iria ao "Programa do Porchat", para comemorar os 65 anos da Record, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, voltou atrás e decidiu aceitar o convite para participar do programa da emissora concorrente.

"Eu havia dito na imprensa que não iria ao seu programa, mas a Sônia Abrão me convenceu a ir. Então, eu irei ao seu programa. E você não precisa vir aqui", afirmou ele, nesta segunda-feira (17).

Segundos depois, no Twitter, Porchat respondeu. "Tô te esperando, Ratinho".

Um dos campeões de audiência da Record nos anos de 1990, Ratinho afirmou em entrevista que não participaria da série de homenagens aos 65 anos da emissora de Edir Macedo, feita pelo "Programa do Porchat". O apresentador afirmou que não iria ao talk show em represália aos convites feitos ao humorista para ir ao SBT.

"Não fui ao Porchat porque ele não veio ao meu programa. Quando eu o convidei, ele não veio, então eu não vou ao programa dele. Quando ele saiu da outra televisão, foi a todos os programas. Chamei umas dez vezes para vir ao meu. Não veio, então não vou no dele", disse Ratinho em entrevista a jornalistas, na última terça-feira (11), na sede do SBT, em São Paulo.