Topo

Parecia "Sexy Hot", mas foi só mais um capítulo "quente" de "Segundo Sol"

Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) esquentam capítulo de "Segundo Sol" - Reprodução/Globo
Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) esquentam capítulo de "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

17/09/2018 22h45

O capítulo desta segunda-feira (17) em "Segundo Sol" teve uma sequência de cenas que lembrou canais com uma programação mais picante. O ex-casal Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) voltou a se pegar e os dois transaram no chão do escritório de Laureta (Adriana Esteves).

Apesar de o público não tolerar mais a nova personalidade de Rosa, a química entre a ex-garota de programa e o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) fala mais alto. Na cena teve até close de beijo de língua dos atores.

"Só Nossa Senhora Da Química mesmo com Ícaro e Rosa", exclamou um telespectador da trama no Twitter. "Eles apelam com essas cenas de sexo dos dois por saber que Chay e Leticia têm muita química, mas a Rosa foi uma personagem totalmente estragada, não tem como shipar ela com mais ngm", reclamou outro fã da trama.

Ariadna (Robertha Portella) e Dominick (Licínio Januário) em "Segundo Sol" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo
Do lado de fora da mansão da cafetina o clima também pegava fogo. Laureta armou uma festa privê com o sócio de Roberval (Fabricio Boliveira), o angolano Dominick (Licínio Januário) com todas as garotas de programa da casa. Ariadna (Robertha Portella) fez um striptease e entrou na piscina de lingerie, onde tirou a parte de cima do conjunto. Ela e o angolano se pegaram dentro d'água com todas as outras garotas juntas também na piscina.

"Roberta Portela é top. Eu com um corpo desse seria um NOJO", elogiou um telespectador.