Topo

Solteiro, Felipe Araújo brinca sobre a chegada do 1º filho: "Foi a cegonha"

O cantor Felipe Araújo - Francisco Silva e Denilson Santos/AgNews
O cantor Felipe Araújo Imagem: Francisco Silva e Denilson Santos/AgNews

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 18h59

Aos 23 anos e solteiro, Felipe Araújo surpreendeu seus fãs nesta semana ao revelar que será papai. "Foi a cegonha. Ela que vai trazer a criança", brincou o cantor em entrevista ao UOL ao ser questionado sobre a paternidade. A mãe do bebê é a psicóloga Caroline Marchezi, que ele considera uma amiga.

"Eu e a Carol não estamos juntos, mas ela é uma pessoa que fez parte de um momento da minha vida, e agora a gente tem esse vínculo eterno. Temos uma relação muito saudável, uma amizade muito bacana. A família dela me adora e a minha família adora ela. Acho que é isso que importa", conta Felipe sobre a relação.

LEIA MAIS:

Caroline é de Vitória, no Espírito Santo, e Felipe é natural de Goiânia. Eles se conheceram em São Paulo. A psicóloga está grávida de 18 semanas e o sexo da criança, um menino, foi revelado em um vídeo publicado nas redes sociais do cantor, que tem mais de 3,2 milhões de seguidores só no Instagram.

O bebê, que se chamará Miguel, deve chegar em fevereiro, época em que Felipe Araújo estará em turnê de seu novo DVD, "Por Inteiro", que será lançado em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (20). Mesmo ocupado com os shows, o cantor garante que será um pai presente. "Essa criança vai ter muito amor. Não vai faltar amor nem do lado da Carol, nem do lado de cá. Vai ser uma criança muito feliz."

Descobrir o sexo do bebê deixou o cantor sertanejo ainda mais animado com as mudanças. Ele é tio de dois meninos, filhos de Cristiano Araújo, e pretende seguir o exemplo do irmão, que mesmo no auge da carreira estava junto das crianças sempre que possível.

"Minha vida já mudou totalmente desde o momento que recebi a notícia. Passou muita coisa pela minha cabeça. A felicidade é muito grande, principalmente depois que descobri que vai ser um menino. Não estava torcendo, o que viesse seria ótimo. Mas depois que você descobre o sexo da criança cai mais a ficha", garante o mais novo papai.

É impossível expressar o que eu to sentindo! Vou ser pai de um menino ??

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor)

em