Topo

Edição não exibe briga de Ana Paula com Evandro Santo; internautas reclamam

Briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 00h32

Nesta quarta-feira (19), a edição de "A Fazenda 10" mostrou apenas um pequeno trecho do VT da briga protagonizada por Ana Paula Renault e Evandro Santo, deixando os espectadores na curiosidade. Nas redes, os internautas reclamaram da decisão da produção de deixar a exibição completa para o próximo programa.

A briga aconteceu na parte da tarde, porém na hora do acontecimento a transmissão foi cortada propositalmente pela produção para quem assistia via PlayPlus. O que se pôde ver ao longo do dia foi Perlla chorando por causa do desentendimento e Ana Paula e Evandro fazendo as pazes.

Na pequena parte exibida, a ex-BBB aparece em pé, ao redor da mesa em que a maioria dos peões estão sentados, e diz: "Não é bem assim". Já o humorista responde de forma ríspida: "Querida, eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo, você não cuida do meu". "Por isso que você vai se f****", rebateu a jornalista. Marcos Mion então encerrou a transmissão, comentando apenas que as brigas começaram cedo. "É fogo no feno", disse ele.

Veja, a seguir, a insatisfação dos internautas com a edição do programa.