Topo

"Eu vou estar com o grupo", garante Chulapa sobre combinar votos

Chulapa fala sobre primeira formação de roça em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Chulapa fala sobre primeira formação de roça em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 12h23

Na tarde desta quinta-feira (20), após o trato dos animais, Aloísio Chulapa, Caique Aguiar e Sandro Pedroso conversaram sobre a primeira formação de roça de "A Fazenda 10". Segundo o ex-jogador de futebol, ele combinaria votos, caso fosse o desejo de seu grupo.

No início da conversa, Chulapa falou que está mais tranquilo nesta roça, pois ele está no mesmo time do fazendeiro da semana. "A indicação do fazendeiro será na equipe oposta", afirmou. "Sem a divisão de grupos, eu teria em quem votar. Mas, com a divisão, tudo mudou", lamentou Caique.

"Mas você pode votar no seu grupo, teve gente que já fez isso", alegou Sandro. "Se for para jogar por estratégia, o negócio é juntar o grupo e focar em uma pessoa. Eu não gosto dessas coisas, mas eu já vi gente da minha equipe falando sobre isso", contou Aloísio.

"Isso é tudo muito complicado, eu vou decidir o meu voto na hora. Porém, se o grupo quiser escolher antes alguém para indicar, eu vou ter que estar com o meu time", garantiu o ex-jogador de futebol.

Divisão de Grupos

Na noite da última terça-feira (18), uma dinâmica durante o programa dividiu os participantes em dois grupos: Terra e Água.

Léo Stronda, Caique Aguiar, Gabi Prado, Fernanda Lacerda, Perlla, Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Luane Dias formam o time Água.

Rafael Ilha, Aloísio Chulapa, Evandro Santo, Vida Vlatt, Felipe Sertanejo, Cátia Paganote, João Zoli e Sandro Pedroso formam a equipe Terra.