Topo

Ludmilla diz se romance com jogador Gabriel Jesus é verdade

Ludmilla e Gabriel Jesus - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Gabriel Jesus Imagem: Reprodução/Instagram

Joanthan Pereira

Colaboração para o UOL

20/09/2018 07h03

Ludmilla começou sua "Conversa Com Bial" na quarta-feira (19) comentando o suposto romance com o jogador Gabriel Jesus. Os dois estiveram juntos em Ibiza, na Espanha, no fim de agosto e ele até ganhou elogios da mãe da cantora.

"Não, isso é história", disse, sem jeito. "E de onde surgiu?", quis saber o apresentador. A questão a fez pensar na resposta. "Não sei, de algum site. O Gabriel é um amor de pessoa, bastante amigo. Ele mora na Inglaterra", disse. "É muita areia para o caminhão dele", disse Bial.

Ela contou seu início. "Comecei aos 16 anos. Cantava sempre no banheiro e, quando acabava, escutava as palmas do vizinho, morria de vergonha. Meu padrasto, que sempre foi do samba, dizia para eu cantar pagode. A primeira vez que subi no palco tremi feito vara verde. Depois sempre que ia pros pagodes me chamavam pra cantar no palco".

Ludmilla explicou também a confusão por conta de uma festa em sua casa, que gerou reclamações por conta do barulho. "Não foi vizinhança, foi uma mulher só, na Ilha do Governador. Ela achou que a música estava alta, foi para a porta da minha casa gravar, em vez de fazer isso dentro da casa dela. Depois nunca mais aconteceu nada".