Topo

Namorado presta apoio à Xuxa por morte de fã: "Você ganhou um anjo"

Xuxa Meneghel e Junno - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel e Junno Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 11h38

Namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade lamentou a morte de Hernan Mondragon, fã da apresentadora, e enviou uma mensagem de apoio a ela, que está em viagem na Argentina.

"Sinto muitíssimo! Mas de uma coisa tenho certeza. Nesse momento ele só quer te ver feliz, pois é o maior desejo dos fãs que tanto te amam. É a frase que mais escuto desde que nos relacionamos", disse Junno no Instagram.

Na mensagem, o ator ainda afirmou: "Ele morreu fazendo algo que sempre amou, te seguir, e é certo que o coração do Hernan estava repleto de felicidade por estar perto de você!. Que Deus o receba de braços abertos. Agora você ganhou um anjo a mais para te seguir".

De acordo com Xuxa, após seu desembarque no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, o fã passou mal de emoção depois de encontrá-la.

Ao UOL, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que Mondragon já sofria de problemas cardíacos. "Estamos apurando e cuidando do enterro. Xuxa ficou muito mal", disse.

Na véspera do encontro, o fã falou sobre a expectativa pelo encontro com Xuxa no aeroporto. "Vou morrer de infarto! Amanhã", declarou ele no Facebook.

No Twitter, Mondragon se apresentava como fã ativo de Xuxa e a acompanhava de perto, pelas redes sociais. Em janeiro de 2017, por exemplo, escreveu. “Estou feliz porque te vejo mesmo que seja pela TV. Tenho muitas saudades. Eu te amo”, declarou.

Mais recentemente, o rapaz também postou a notícia sobre a morte da mãe de Xuxa, dona Alda.

A apresentadora brasileira foi à Argentina para a inauguração de sua primeira clínica, a Espacolaser, na região.