Topo

Paolla Oliveira faz dança cheia de sensualidade e fãs piram: "Que mulher!"

Paolla Oliveira dançando - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira dançando Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/09/2018 14h35

Paolla Oliveira mostrou todo seu rebolado em um vídeo no Instagram nesta quinta-feira (20). De top, a atriz fez uma dança cheia de sensualidade e deixou seus fãs babando.

"Que mulher", exaltou um seguidor. "Mais linda e sensual não existe", elogiou outo. "Casa comigo?", pediu um terceiro. "As definições de maravilhosa foram atualizadas com sucesso", brincou mais um.

Em breve, Paolla estreia na série "Assédio", na Globo, para a alegria de seus fãs. Ela vai interpretar a advogada Carolina, casada com o juiz Evandro Loyola (Ricardo Ripa), amigo do médico Roger Sadala (Antonio Calloni), especialista em reprodução humana. Com dificuldade de ter filhos, ela procura o profissional em busca de um tratamento para engravidar. A advogada se apaixonará por ele, se torna amante e vira esposa, após a morte da mulher dele, Glória (Mariana Lima), vítima de câncer. Ao longo de 13 anos, o médico tem seu momento de ascensão até denúncias de abusos sexuais de várias pacientes virem à tona.

"Ela assedia ele, quer ficar com ele, se apaixona e larga o marido para ficar com ele", contou Paolla no lançamento da minissérie, na segunda-feira (17) nos estúdios Globo.