PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Xuxa causa tumulto em chegada a Argentina; vídeo mostra fã caindo

Xuxa inaugura unidade da Espaço Laser na Argentina - Divulogação / Blad Meneghel
Xuxa inaugura unidade da Espaço Laser na Argentina Imagem: Divulogação / Blad Meneghel

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 16h57

Xuxa Meneghel causou tumulto ao desembarcar no aeroporto de Ezeiza, localizado na Grande Buenos Aires, na Argentina, na noite desta quarta-feira (19). A apresentadora foi ao país para a inauguração de sua primeira clínica de depilação, a Espaçolaser, na região.

Em imagens divulgadas pelo programa “Involucrados”, da America TV, é possível ver a apresentadora brasileira sendo recebida por uma multidão de fãs. Sorridente, Xuxa atendeu a alguns deles dando autógrafos e posando para selfies.

Xuxa é bastante conhecida na Argentina porque apresentou a atração “El Show de Xuxa”, entre os anos de 1991 e 1993. O programa era retransmitido para vários países de língua hispânica na América Latina.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora estaria negociando o seu retorno ao país com a rede Telefé.

Morte de fã

Mas nem tudo foi festa no seu desembarque.

Um fã, identificado pelo nome de Hernan  Mondragon, morreu depois de encontrá-la no aeroporto de Buenos Aires. No vídeo abaixo é possível ver o exato momento em que uma pessoa cai no chão, em frente a Xuxa, mas a imagem não deixa claro se seria Mondragon. Em seguida, uma ambulância é chamada e o leva para o hospital.

Em sua rede social, a apresentadora lamentou a morte do rapaz e se despediu pedindo desculpas.

“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna (sic) Mondragon na minha cabeça... sempre que me via era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É, meu seguidor , meu fã e amigo,  virou anjo ... meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma”, escreveu ela, no Instagram.

Ao UOL, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que Mondragon já sofria de problemas cardíacos. "Estamos apurando e cuidando do enterro. Xuxa ficou muito mal", disse.

Na véspera do encontro, o fã falou sobre a expectativa de ver Xuxa no aeroporto. "Vou morrer de infarto! Amanhã", declarou ele no Facebook.

Famosos