Topo

Após prova, Léo Stronda reclama: "Ninguém fez nada para a gente comer?"

Léo Stronda reclama que peões não guardaram o peixe na geladeira em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda reclama que peões não guardaram o peixe na geladeira em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 09h26

Depois de ficar mais de três horas na prova de fogo, na madrugada desta sexta-feira (21), Léo Stronda não gostou de voltar e ver que ninguém guardou comida para os participantes da prova. Além disso, ele ficou irritado por deixaram um peixe fora da geladeira.

"Quer dizer que a gente fica três horas na prova e ninguém faz nada para a gente comer?  E o peixe ainda ficou ali apodrecendo e ninguém teve coragem de botar na geladeira", reclamou o carioca. Perlla tentou se explicar, mas o peão não deixou. "Você pode falar o que você quiser, mas o peixe estava ali em cima e eu tive que guardar", pontuou Stronda. 

Gabi Prado também tentou se justificar ao dizer que fez carne para ela e Chulapa comerem, já que eles não gostam de peixe. "A questão não é comer o peixe. É que tiraram o peixe que estava dentro da pia e colocaram em cima da pia. Mas ninguém teve o trabalho de colocá-lo dentro da geladeira para não estragar", alegou Stronda.

A brasiliense falou que ninguém sabia o que ele iria fazer com o peixe. "Mas era só colocar na geladeira. Se eu quisesse cozinhar, eu tirava. Entendeu?" finalizou o participante.