Topo

Gleici e Wagner são apresentados como destaques de escola de samba do Rio

Gleici Damasceno e Wagner Santiago são apresentados na quadra da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro - Wallace Barbosa/AgNews
Gleici Damasceno e Wagner Santiago são apresentados na quadra da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro Imagem: Wallace Barbosa/AgNews

Do UOL, em São Paulo

22/09/2018 07h40

A campeã do "BBB18" Gleici Damasceno foi apresentada ao lado do namorado Wagner Santiago na quadra da Paraíso do Tuiuti na noite de sexta-feira (21).

O casal formado na última edição do reality show vai desfilar como destaque em uma das alegorias da escola de samba que foi vice-campeã do Carnaval 2018 no Rio de Janeiro.

Natural de Rio Branco, no Acre, Gleici está morando no Rio de Janeiro com o namorado. A ex-BBB já contou que está se preparando para o Carnaval fazendo aulas de samba com passistas da agremiação que a convidou para desfilar no Carnaval de 2019.

A Paraíso do Tuiuti - que em 2018 deu o que falar ao levar para o sambódromo vestido como uma versão vampiresca do presidente Michel Temer - irá  apresentar o enredo “O Salvador do Pátria”, sobre a história do bode iôiô, que foi eleito vereador em Fortaleza.

Gleici Damasceno - Wallace Barbosa/AgNews - Wallace Barbosa/AgNews
Campeã do BBB18, Gleici Damasceno é apresentada na escola de samba Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro
Imagem: Wallace Barbosa/AgNews