Topo

Peões recebem segunda punição do dia e ficam 12 horas sem gás

Sandro Pedroso lê recado da produção em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

22/09/2018 11h42

Em menos de uma hora após o aviso da primeira punição, os peões levaram a segunda penalidade neste sábado (21). O fazendeiro da semana Sandro Pedroso avisou os participantes com um recado da produção.

"Durante a madrugada ocorreram duas infrações. Segundo as regras do programa, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos lugares reservados. Por conta do descumprimento desta regra, vocês ficarão 12 horas sem gás", avisou o ator.

Veja também

"Sem gás? Nossa, agora a gente só vai fazer uma canja para comer", disse Perlla após escutar o anúncio. Até o momento, nenhum participante se manifestou como o responsável pela punição.

No Twitter, alguns internautas acusaram Cátia Paganote de ter causado a punição. Já que a peoa, aparentemente, sentou na cama de Vida durante a madrugada e urinou.

Primeira punição

Na manhã deste sábado (21), após Gabi Prado levar bebidas da festa para dentro da sede, os peões levaram a primeira penalidade da edição. "Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão 12 horas sem água encanada", declarou Sandro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Peões recebem segunda punição do dia e ficam 12 horas sem gás - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!