Topo

1º dia no Brasil: Kaysar leva família a restaurante e faz tour por Curitiba

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 14h42

A família de Kaysar já está se acostumando ao clima do Brasil. Os pais e a irmã do ex-BBB, que chegaram há menos de 24 horas a Curitiba, estão aproveitando o primeiro domingo em família em sete anos.

Depois de abrir presentes e uma cesta completa de café da manhã em casa, o sírio levou seus parentes a um famoso restaurante de Curitiba. Após a refeição, ele anunciou que faria um passeio para mostrar a cidade para a família.

George e Diane Dadour deixaram a Síria, enquanto a irmã Celine veio do Líbano. Desde que entrou no "Big Brother Brasil", Kaysar comentava que gostaria de trazer a família - que vivia em uma zona de guerra - para o Brasil. 

Os pais do ex-BBB deixaram a Síria no começo da semana e se encontraram com a filha, que vive no Líbano desde 2012, antes de embarcar para o Brasil.

LEIA MAIS:

Sete anos separados

O reencontro marca o fim de uma separação que durou mais de sete anos e que começou com a fuga do vice-campeão do "BBB18" da Síria para o Líbano, fugindo do alistamento no exército e da Guerra Civil, em 2011, quando tinha 20 anos.

Depois de passar a fronteira de carro, ele pegou um avião para a Ucrânia onde viveu dias que em nada lembravam sua vida de classe média alta. Em Odessa, ele chegou a morar debaixo de uma ponte e só conseguiu juntar dinheiro e vir para o Brasil após trabalhar como gari e fazer bico de limpeza em uma pensão.

Quando conseguiu juntar o suficiente para a passagem para o Brasil, Kaysar então escolheu viver na cidade de Curitiba, onde morava com um primo da sua mãe, que foi carinhosamente apelidado pelos fãs do sírio como Tio Nacib.