Topo

Renault critica Evandro Santo: "Tentou usar coisa de fora para me agredir"

Ana Paula Renault comenta sobre seus atritos dentro do programa  - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault comenta sobre seus atritos dentro do programa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 18h00

Depois de uma forte discussão na quarta-feira (19), Ana Paula Renault voltou a criticar Evandro Santo para os colegas de confinamento na tarde deste domingo (23). Em conversa com Gabi Prado e Caique Aguiar, a jornalista disparou: “Ele tentou usar uma coisa de fora para me agredir aqui".

“Foi uma coisa nada a ver. Ele tentou usar uma coisa que aconteceu antes, que não tem sentido, para me atingir aqui. Mas deu muito errado. Se eu continuar aqui, ele vai ver…", continuou Ana Paula.

“O que aconteceu no seu reality antes, foi uma ocasião que fez aquilo acontecer, mas aqui vai ser diferente”, disse Caique. “Eu tenho que pensar no meu melhor aqui. Não estou aqui para me estressar. Mas nem adianta ficar falando, cada um aqui está com um propósito”, respondeu Renault. 

“São umas brincadeiras escrotas. Depois da nossa discussão, ele melhorou muito, mas ainda faz umas brincadeiras sem graça”, finalizou a ex-BBB. 

Discussão

A ex-BBB se revoltou com o que considerou um excesso de brincadeiras sem graça do humorista. Evandro não gostou da postura e rebateu: "Se você fosse equilibrada, não teria sido expulsa do outro reality". Ana Paula Renault foi expulsa do "BBB16" por agredir outro confinado e sempre foi muito intensa em todas as discussões no programa.