Topo

RecordTV exibe briga completa entre Ana Paula Renault e Evandro Santo

Ana Paula Renault discute com Evandro Santo  - Reprodução/RecordTV
Ana Paula Renault discute com Evandro Santo Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 23h03

No programa ao vivo desta quinta-feira (20), a RecordTV enfim exibiu a briga completa entre Ana Paula Renault e Evandro Santo. A ex-BBB se revoltou com o que considerou um excesso de brincadeiras sem graça do humorista. Evandro não gostou do comentário e rebateu: "Se você fosse equilibrada, não teria sido expulsa do outro reality".

Ana Paula Renault foi expulsa do "BBB16" por agredir outro confinado e sempre foi muito intensa em todas as discussões no programa. Na última quarta-feira (19), a emissora divulgou apenas um pequeno trecho do VT da discussão protagonizada pelos dois peões, depois de cortar a transmissão 24 horas no momento incidente. A demora em exibir a situação completa gerou muitas críticas nas redes sociais.

A briga começou quando Evandro chamou Luane Dias de "leva e traz" durante uma atividade do programa. A jornalista não gostou da atitude do humorista e afirmou que não aguentava mais ouvir as brincadeiras de Santo. Enquanto os peões almoçavam, Ana Paula reclamou com Evandro e pediu para que o colega parasse com as brincadeiras sem graça.

"Eu não tô aguentando mais. Me sinto ofendida, acho muita loucura o que você faz. Você pega pesado com coisas difíceis. Eu não falei nem um "A" com você", reclamou a peoa. Evandro não gostou e disse que não brincaria mais com ninguém.

Discussão - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV


"Só quero te avisar que eu não estou influenciando ninguém, porque todo mundo aqui é maior de idade e eu não te dou liberdade pra brincar comigo. Essas brincadeiras não são legais, vocês falam de raça, de opção sexual, achando que tudo é suave", continuou Ana Paula. Evandro Santo chamou a peoa de desequilibrada e relembrou o passado da colega no "BBB16": "Eu falo o que eu quiser, e se você fosse tão boa e equilibrada não teria sido expulsa do outro".

Ana Paula ficou bastante irritada, mas respondeu apenas: "Você acha que com isso vai me atingir? Você vai estar na roça, desequilibrado é você".

Pedido de Desculpas

Apesar das câmeras não mostrarem a briga no momento em que aconteceu, foi possível ver um pedido de desculpas entre Ana Paula Renault e Evandro Santo na noite de quarta-feira (19).

"Quando você tiver alguma coisa séria pra me falar, fala comigo direto", disse o humorista para a jornalista. Ela prontamente respondeu: "Eu não falo por trás". A mineira ainda explicou que está tentando trabalhar seu comportamento explosivo.

Pedido de pazes - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

O peão foi enfático novamente: "Quando for assim, me chama num canto, que eu vou te ouvir". "Chamar num canto não sou eu. Se eu te chamasse de canto eu ia estar te podando e você tem todo o direito do mundo de ser do jeito que você é. Aí o meu direito foi explodir", afirmou Ana Paula. "Eu explodi, é autoconhecimento. Euu não guardo mágoa ainda", concluiu o mineiro.

Após os dois se abraçarem, Evandro foi para a sala comunicar para os outros participantes que tudo tinha terminado bem: "Declaro que fiz as pazes com a Ana Paula, conversamos e quando eu tiver o meu programa ela vai ser a comentarista feminina".