PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Aos 57 anos, Luiza Tomé é chamada de "velha": "Só amadurece quem está vivo"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/09/2018 18h34

Luiza Tomé não se abalou ao ser chamada de "velha" em seu Instagram em um vídeo após tomar um banho de piscina. A atriz não chegou a discutir com os seguidores, mas falou sobre o assunto ao responder um post de Aguinaldo Silva no Twitter.

"Pessoas idosas também são vítimas de bullying. Você aí, que me lê e que já chegou aos 75 anos como eu certamente tem uma ou várias histórias para contar sobre isso. Eu, por exemplo, tenho muitas", escreveu ele.

"Ontem postei uma foto e um ser 'sem rosto' [sem foto de perfil] me chamou de 'velha'. Só amadurece quem está vivo", comentou ela.

Após 14 anos afastada da Globo, Luiza assinou com a emissora um contrato por obra há um mês e estará no elenco da próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”.

“Não gosto de falar nada em cima de boatos e suposições, e por isso, não tinha falado. Não tinha assinado nada antes, mas agora bati o martelo e estou de volta à Globo. Depois de 14 anos! Estou muito feliz”, contou Luiza ao UOL.

Luiza ficou 11 anos na Record, onde fez novelas como “Cidadão Brasileiro”, “Dona Xepa”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”. Sua última novela foi “Apocalipse” no ano passado.

friooooo uhuuuu

Uma publicação compartilhada por Luiza Tomé (@luizatomeofic)

em

Famosos