PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Após cirurgia, Dani Calabresa comemora apresentação na "Dança dos Famosos"

Dani Calabresa após se apresentar na "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa após se apresentar na "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

24/09/2018 07h31

Dani Calabresa mostrou superação ao se apresentar normalmente na "Dança dos Famosos" de domingo (23), dias após passar por uma cirurgia para retirar uma pedra no rim. Logo após sair do palco do "Domingão do Faustão", ela usou sua conta no Instagram para comemorar o feito.

"Segunda-feira fiz uma cirurgia pra tirar uma pedra lazarenta que saiu do meu rim e tava arrebentando meu canalzinho do xixi de dor (risos). Continuo dolorida, mas me esforcei pra pegar a coreografia na sexta-feira e ensaiamos ontem, sábado, pra dançar hoje", falou.

No texto, ela não poupou elogios para o professor Reginaldo Sama. " Tamo aqui pra dançar. E por sorte com o melhor parceiro que eu poderia te: Reginaldo Sama. Talentoso, engraçado e sempre bem humorado. Nunca vou esquecer das suas mensagens pra eu focar na minha saúde e também das suas orações pra ficar tudo bem. Você vale ouro, professor. Já ganhei o maior prêmio participando desse quadro: suas aulas. seu apoio, sua amizade e o bem que a dança tá fazendo pro meu corpo e pra minha alma", elogiou.

Por fim, ela refletiu sobre o quanto o quadro já transformou sua vida. "Nem eu imaginava o quanto seria maravilhoso poder montar uma coreografia, usar esses figurinos lindos, e se apresentar no domingo com uma torcida tão positiva, de pessoas que se identificam com a gente e com o nosso amor pela música, pelo palco e pela dança Viva a 'Dança dos Famosos'! Já mudou a minha vida pra melhor", garantiu.

Famosos