Ex-Pânico Mendigo diz que não pagará pensão ao filho e não teme prisão
Carlinhos Silva, que ficou conhecido por seu personagem Mendigo no extinto "Pânico", declarou que não paga pensão alimentícia para o filho Arthur Henrique e que não pretende pagar. Em entrevista ao programa "Câmera Record", ele declarou que isso se deve ao fato de ele não estar conseguindo ver o menino de 7 anos.
"Se for para ser preso, eu vou, mas não vou mais pagar pensão para não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, cara. Mesmo se eu tivesse [dinheiro], não iria pagar, a não ser que ela pague o tempo que perdi com meu filho", disse ele.
Segundo o humorista, a mãe de Arthur, ex-assistente de palco Aline Hauck, estaria dificultando as visitas ao filho: "Vou ter que pagar, vou ser humilhado, vou ser preso. Pega meu histórico de vida. Cresci na Febem, na rua, com marginais de todas espécies que você pode imaginar. Eu nunca entrei em uma delegacia, fui entrar depois de adulto para fazer boletim de ocorrência para ver meu filho".
Irmão preso
O ex-participante do reality "A Fazenda" também revelou que tem um irmão que está preso há 12 anos. O humorista contou que descobriu a situação do parente quando foi eliminado da primeira edição de “A Fazenda”, em 2009.
Fabinho, como é conhecido, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo. “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”, afirma ele, que defende que o irmão é inocente: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.