Topo

Namorada de Paulo Betti alfineta Anitta após vídeo do movimento "Ele Não"

Paulo Betty e Dadá Coelho - Roberto Filho/Brazil News
Paulo Betty e Dadá Coelho Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/09/2018 11h41

Namorada do ator Paulo Betti, Dadá Coelho compartilhou o vídeo de Anitta se unindo ao movimento "Ele Não", contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro e alfinetou a cantora: "Anira em busca dos followers perdidos. rs. Bueno, antes tarde do que mais tarde. Ainda dá tempo, gente. Ramo que ramo, mulherada".

Maria Padilha, Michel Melamed, Pérola Faria e Tonico Pereira foram alguns dos famosos que curtiram o comentário de Dadá Coelho.


Veja também:

Desde domingo, várias famosas aderiram ao desafio "Ele Não". Daniela Mercury desafiou Anitta. A cantora publicou o vídeo, fez um desabafo sobre as críticas recentes recebidas por não se posicionar, mas fechou os comentários no Instagram para evitar críticas e polêmicas.

"Quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro, de uma vez por todas se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Eu também quero deixar claro que, em momento nenhum eu desmereci a hashtag [#Elenão]. Só quis deixar claro para vocês, que além de se manifestar com hashtag, a gente pode se posicionar durante a nossa vida, as nossas atitudes também que mostram a nossa luta contra o preconceito, o racismo, machismo, homofobia, nossa luta pelas minorias", disse Anitta em seu vídeo.

Em pouco tempo, várias famosas se uniram ao movimento, entre elas: Marília Mendonça, Letícia Sabatella, Letícia Colin, Nathalia Dill e Sophie Charlotte.