PUBLICIDADE
Topo

Cantor traído por Letícia Almeida se declara para noiva: "Esquece tudo"

Saulo Poncio posa com a noiva, Gabi Brant - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio posa com a noiva, Gabi Brant Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

25/09/2018 07h46

Saulo Poncio usou as redes sociais para se declarar à sua noiva, a modelo e ex-participante do reality "De Férias com o Ex" Gabi Brandt. Em seu Instagram, ele publicou uma imagem na qual os dois aparecem se beijando na piscina. 

"Esquece tudo e me beija", escreveu o cantor da dupla pop UM44K na legenda da imagem.

Saulo e Gabi começaram a se relacionar após o cantor romper com a atriz Letícia Almeida, que revelou que o havia traído com o concunhado Jonathan Couto, com quem teve uma filha.

Relembre a confusão

Letícia Almeida, atriz que fez "Meu Pedacinho de Chão" e a série "Dois Irmãos", revelou por meio de comunicado publicado nas redes sociais, que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, de cinco meses, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu ex-concunhado, o também cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

A informação, segundo ela, foi confirmada através de um teste de DNA.

"Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (...) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto", escreveu Letícia.

A atriz ainda pedia na postagem, que teve mais de 60 mil curtidas, que não fossem mais feitas perguntas sobre a história envolvendo ela e o pai da menina. "Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter."

O que dizem os citados

Jonathan Couto se manifestou sobre a revelação de que é pai da filha de Letícia no comentário de uma seguidora.

"A única vez que a segurei [Madah] foi sabendo que ela era minha sobrinha. (...) Tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça. Não espere por mim explicações na internet porque não darei em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança", disse ele.

Saulo Poncio, que acreditava ser o pai de Madalena, afirmou. "Passei um mal bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir. Resolvi me desligar do meu relacionamento [com Letícia], que não estava bem há muito tempo. Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa não tenho como me desligar. (...) Como poderia pegar de volta ou retirar todo amor de um pai que a entreguei", escreveu Saulo, no Instagram, em junho, quando se separou de Letícia.

Sarah Poncio, mulher de Jonathan e irmã de Saulo, também se pronunciou no Instagram com um texto falando sobre fé e família.

Esquece tudo e me beija

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo)

em

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi informado em uma primeira versão deste texto, o comunicado de Letícia Almeida foi publicado nas redes sociais em 5 de agosto, e não no último domingo. A informação já foi corrigida