Grávida, repórter da Globo reclama de tratamento dado a gestantes nos EUA
Grávida de seis meses, a correspondente da Globo News nos Estados Unidos Carolina Cimenti fez um desabafo público e reclamou do tratamento dado a mulheres gestantes no transporte público de Nova York, durante participação no “Estúdio I”, nesta terça-feira (25).
No programa, a jornalista contou que para realizar a cobertura da 73ª Assembleia Geral das Nações Unidas precisou andar a pé e de metrô, já que as imediações foram fechadas por autoridades locais.
“E no metrô, nem se levantaram [para eu sentar]. Pode ter grávidas ou mulheres com criança de colo, mas aqui não se levanta”, reclamou ela.
Colegas que participavam do "Estúdio I" concordaram com a observação da jornalista dizendo que "essa é uma gentileza do Brasil".
Cimenti está grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento com o músico Josué Caceres, e posou pela primeira vez exibindo a barriga em julho. "Breaking news: estamos crescendo", anunciou a jornalista no Instagram, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.