Topo

"Não quero ficar com ele, não temos nada a ver", diz Luane sobre Léo

Nadja e Luane comentam sobre possível casal de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Nadja e Luane comentam sobre possível casal de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

25/09/2018 11h33

Após a primeira formação da roça de "A Fazenda 10", na noite desta segunda-feira (24), Nadja Pessoa e Luane Dias opinaram sobre um possível relacionamento entre Gabi Prado e João Zoli. "Se a Gabi se relacionasse com uma pessoa do outro grupo, ia atrapalhar o jogo", comentou a empresária.

Assim como Nadja e Luane, Gabi faz parte do grupo Água. João, por outro lado, está na equipe Terra. "Ela já não vai votar nele mesmo, porque ela se aproximou muito dele. Eu só não quero que eles fiquem juntos porque ela é muito desprendida e ele muito agarrado", respondeu Luane. "Eu não acho, não. Acho que ele pode até estar enganando ela. Eu não vejo ele apaixonado, ele pode estar aproveitando para fazer casalzinho", disse Nadja. 

A carioca aproveitou para falar da possibilidade de ficar com Léo Stronda: "Eu não quero ficar com ninguém. Não vim aqui para isso. Eu falo brincando. Vieram me falar que o Léo quer ficar comigo, mas eu não tenho nada a ver com ele. Se fosse lá fora eu ficaria com ele? Não, eu penso assim. Então para que que aqui eu vou? Eu não vou cuspir para o alto, mas esse não é meu objetivo. Fazer casal só porque ele é forte. Eu não quero, eu me conheço".