Topo

Após vídeo, Jacquin nega traição a mulher e diz que "ambos estão bem"

Erick Jacquin ao lado da mulher - Reprodução/Instagram
Erick Jacquin ao lado da mulher Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

26/09/2018 22h22

Jurado do reality show “MasterChef”, da Band, Erick Jacquin negou que tenha traído a mulher, Rosângela Menezes, grávida de gêmeos, durante a sua passagem por Manaus (AM), na última semana.

A reação de Jacquin acontece poucos tempo depois de um vídeo seu, no qual aparece em clima de intimidade com outra mulher no “All Night Club”, uma casa noturna localizada na capital amazonense, circular com força nas redes sociais. (Assista ao vídeo abaixo)

Por meio de sua assessoria de imprensa, o chef francês negou que tenha traído a sua esposa e reafirmou que ambos estão bem e à espera dos gêmeos.

“Não há razões para as acusações de traição conjugal, tendo em vista que estava acompanhado de amigos na casa noturna em que foi filmado neste fim de semana em Manaus, local em que a esposa sabia que ele estava, além de conhecer as pessoas que o acompanhavam”, inicia a nota. 

A assessoria encerra o assunto dizendo que “ambos estão bem, seguindo a vida normalmente e à espera dos bebês gêmeos que estão a caminho”.

Jacquin e Rosângela Menezes estão juntos desde 2005, mas decidiram se casar somente em 2015. Eles selaram a união em uma cerimônia luxuosa realizada para cerca de 500 convidados no Jockey Club de São Paulo. A lua de mel aconteceu nas Ilhas Maldivas. 

Durante a final da temporada passada do "MasterChef", Jacquin anunciou que a sua mulher estava grávida de gêmeos