Topo

Carla Diaz festeja volta de personagem de "A Força do Querer" em nova trama

Carla Diaz em "Espelho da Vida" - Globo/Raquel Cunha
Carla Diaz em "Espelho da Vida" Imagem: Globo/Raquel Cunha

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

26/09/2018 07h48

Carla Diaz comemora retorno de Carine em "Espelho da Vida"

No elenco da novela "Espelho da Vida", a atriz Carla Diaz vai reviver Carine, papel que ela interpretou em "A Força do Querer", trama de Glória Perez exibida pela Globo em 2017. No Instagram, pouco após o primeiro capítulo da história ir ao ar, ela comemorou a novidade.

"Carine está de voltaaaaa! É com enorme alegria que conto a vcs que a nossa novinha vai voltar nessa nova novela das seis, 'Espelho da Vida'!! Guardei esse segredo desde as gravações e tava louca para compartilhar com você. Obrigada Claudinho Boeckel pelo convite e por essa homenagem feita a Gloria Perez pelo grande sucesso da novela 'A Força do Querer'. Vocês não imaginavam como vai ser essa volta, só posso dizer que é uma breve participação e que promete! Tô radiante, que presente e privilégio, como atriz, poder resgatar uma personagem tão querida e importante para mim. Espero que voc~es gostem e matem a saudade, será ainda nessa semana de estreia da novela", escreveu ela.

A notícia sobre o retorno da rival de Bibi Perigosa foi adiantada pelo colunista Flávio Ricco. Logo na primeira semana desta nova novela das 6, vários moradores irão se reunir em uma pensão para assistir ao último capítulo da novela estrelada pelo galã Mauro César (Rômulo Arantes Neto). Este momento contará com a participação de Carine e Kikito (Marcos Junqueira), ambos personagens da Glória, em cenas de muita ação com o protagonista. A presença deles será em dois capítulos apenas. Nada mais que isso.