Topo

Coluna

Flávio Ricco

Rival de Bibi em "A Força do Querer" ressurgirá em "Espelho da Vida"

Globo/Raquel Cunha
Carla Diaz em "Espelho da Vida" Imagem: Globo/Raquel Cunha
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

20/09/2018 00h05

A “novinha” Carine, interpretada por Carla Diaz, a que enlouqueceu Bibi Perigosa (Juliana Paes) em “A Força do Querer”, vai voltar às novelas da Globo, em “Espelho da Vida”, que estreia dia 25.

Ideia do diretor Claudio Boeckel, presente nas duas produções, em um misto de referência e homenagem ao sucesso de Glória Perez levado ao ar em 2017.

Logo na primeira semana desta nova novela das 6, vários moradores irão se reunir em uma pensão para assistir ao último capítulo da novela estrelada pelo galã Mauro César (Rômulo Arantes Neto).

Este momento contará com a participação de Carine e Kikito (Marcos Junqueira), ambos personagens da Glória, em cenas de muita ação com o protagonista. A presença deles será em dois capítulos apenas. Nada mais que isso.

*Colaborou José Carlos Nery