Topo

Felipe Sertanejo defende Vida Vlatt: "Pegaram muito pesado com ela"

Felipe Sertanejo e João Zoli conversam sobre o jogo antes de dormirem na baia - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo e João Zoli conversam sobre o jogo antes de dormirem na baia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2018 22h10

Após o toque de recolher dos peões da baia, na noite desta quarta-feira (26), Felipe Sertanejo e João Zoli conversaram sobre quem deve sair na eliminação da semana. O lutador defendeu Vida Vlatt e afirmou que Ana Paula Renault e Gabi Prado exageraram no comportamento com a humorista.

"Eu torço muito pra Vida voltar. Independente de quem tá errado lá na briga, acho que as meninas pegaram muito pesado com a Vida. Ela é mais velha, tipo excluir a mulher eu acho muito sacanagem, por isso que ela ficou mais com os meninos. Você crucificar uma pessoa por um erro cara, isso não se faz não", disse.

João Zoli apenas escutou, mas não mostrou preferência sobre quem deve voltar. "Eu gosto das duas, acho as duas gente boa", afirmou o modelo. "Hoje foi um bom dia, mais desestressante, sem pressão de nada", comemorou ele.

Gabi Prado discutiu ao vivo com Vida Vlatt, durante a votação para a formação da primeira roça, na última segunda-feira (24). Após o programa, foi a vez de Ana Paula Renault e a atriz se desentenderem.