PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Fiquei com muita raiva", diz Nadja Pessoa sobre comentário de Perlla

Nadja Pessoa desabafa com Ana Paula sobre comentário de Perlla - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa desabafa com Ana Paula sobre comentário de Perlla Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2018 21h03

Na noite desta quarta-feira (26), em conversa com Ana Paula Renault, Nadja Pessoa afirmou que está com raiva de Perlla, após a cantora supostamente acusá-la de ter deixado pistas nas redes sociais de que faria parte do elenco de "A Fazenda 10".

A ex-participante do "Power Couple" contou o motivo de sua insatisfação com a colega de confinamento. "A Perlla me acusou ali na casinha que eu ficava dando deixa que eu ia vir para 'A Fazenda'. Eu falei: 'Gente, eu não fiz isso'. Eu nem podia fazer e nem fiz, porque não queria que vazasse, porque as pessoas vão vir me estudar. Eu fiquei com muita raiva cara, fiquei muito chateada", desabafou.

"Eu tô chateada até agora, mas falou sério sabe? Não entendi nada. Surgiu isso do nada. De onde a gente menos espera, sai", continuou a empresária. A jornalista respondeu que desconfiou que Gabi Prado viria por causa de uma postagem e disse: "Mas e daí? Acho que a pessoa pode dar a deixa que ela quiser".

Nadja reforçou que não deu sinais por causa do contrato que tem com a emissora: "Fiquei horrorizada, tô tentando até agora digerir. Eu não entendi. Eu vou conversar com ela [Perlla], tô primeiro digerindo pra conversar com ela, me acusou". Em conversa com outros peões, Nadja chamou Perlla de amiga da onça.

A Fazenda 10