Gabi Prado cai no choro após briga com Rafael Ilha
Após a vitória de Léo Stronda na prova do fazendeiro desta terça-feira (25), Rafael Ilha e Gabi Prado brigaram e a peoa caiu no choro. Na sequência, a modelo preferiu se isolar dos demais participantes e foi para o quarto dormir.
A discussão começou quando Fernanda Lacerda retomou uma briga com Rafael Ilha, que aconteceu originalmente durante a votação de segunda-feira (24). Fernanda reclamou que o cantor a desmoralizou no programa ao vivo e Gabi Prado tentou defender a amiga.
Boa parte da briga desta terça-feira (25) não foi mostrada pela transmissão 24 horas do programa, mas foi possível ver Rafael Ilha contando para Léo Stronda que Gabi Prado ficou com o rosto encostado no dele, enquanto os dois trocavam ofensas. Em tom de deboche, Rafael afirmou que Prado disse que ele bateria em Fernanda Lacerda durante a discussão.
No trecho exibido para o público foi possível ver Gabi Prado disparando contra Rafael: "Você não gostou que a Fernanda brincou que a sua tatuagem é de cadeia, beleza. Mas você vive brincando com os outros, mas ela não pode? Ela te pediu desculpas. Você não brinca com os outros não? Você vive brincando com a Vida, chamando ela de velha".
Rafael não aceitou o argumento de Prado e continuou gritando com Fernanda: "Escuta, eu poderia ter ido falar antes, mas eu já ia justificar meu voto em você com essa história. Então falar antes não ia mudar em nada". A Mendigata retrucou: "Mas você poderia ter vindo falar comigo. Você foi muito pesado, você não sabe o que eu vivi, não sabe o que eu passei. Eu te pedi perdão inclusive. Fala pra mim, sabe?".
Gabi Prado começou a chorar, disse que não aguentava mais se exaltar com a situação e correu para o quarto. Rafael continuou irritado com Fernanda Lacerda e gritou para a peoa: "Se ponha no seu lugar. Vai dar seu barraquinho, pega aí uma melancia pra aparecer". A modelo preferiu encerrar a discussão: "Tá bom, fala aqui com a minha mão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.