Topo

Gabi Prado cai no choro após briga com Rafael Ilha

Gabi Prado chora após discussão com Rafael Ilha - Reprodução/Play Plus
Gabi Prado chora após discussão com Rafael Ilha Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2018 01h01

Após a vitória de Léo Stronda na prova do fazendeiro desta terça-feira (25), Rafael Ilha e Gabi Prado brigaram e a peoa caiu no choro. Na sequência, a modelo preferiu se isolar dos demais participantes e foi para o quarto dormir.

A discussão começou quando Fernanda Lacerda retomou uma briga com Rafael Ilha, que aconteceu originalmente durante a votação de segunda-feira (24). Fernanda reclamou que o cantor a desmoralizou no programa ao vivo e Gabi Prado tentou defender a amiga.

Boa parte da briga desta terça-feira (25) não foi mostrada pela transmissão 24 horas do programa, mas foi possível ver Rafael Ilha contando para Léo Stronda que Gabi Prado ficou com o rosto encostado no dele, enquanto os dois trocavam ofensas. Em tom de deboche, Rafael afirmou que Prado disse que ele bateria em Fernanda Lacerda durante a discussão.

Discussão Ilha - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

No trecho exibido para o público foi possível ver Gabi Prado disparando contra Rafael: "Você não gostou que a Fernanda brincou que a sua tatuagem é de cadeia, beleza. Mas você vive brincando com os outros, mas ela não pode? Ela te pediu desculpas. Você não brinca com os outros não? Você vive brincando com a Vida, chamando ela de velha".

Rafael não aceitou o argumento de Prado e continuou gritando com Fernanda: "Escuta, eu poderia ter ido falar antes, mas eu já ia justificar meu voto em você com essa história. Então falar antes não ia mudar em nada". A Mendigata retrucou: "Mas você poderia ter vindo falar comigo. Você foi muito pesado, você não sabe o que eu vivi, não sabe o que eu passei. Eu te pedi perdão inclusive. Fala pra mim, sabe?".

Discussão Ilha 2 - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Gabi Prado começou a chorar, disse que não aguentava mais se exaltar com a situação e correu para o quarto. Rafael continuou irritado com Fernanda Lacerda e gritou para a peoa: "Se ponha no seu lugar. Vai dar seu barraquinho, pega aí uma melancia pra aparecer". A modelo preferiu encerrar a discussão: "Tá bom, fala aqui com a minha mão".