Topo

Gabi Prado se exalta em briga com Rafael Ilha: "Doente mental, imbecil"

Gabi Prado e Rafael Ilha se desentendem em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Gabi Prado e Rafael Ilha se desentendem em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2018 23h22

Na noite desta quarta-feira (26), a RecordTV exibiu no programa ao vivo a briga entre Rafael Ilha e Gabi Prado, que havia sido cortada na transmissão 24 horas. A emissora mostrou um enfrentamento rosto no rosto, que teve de ser separado pelos demais peões que estavam na sala. Muito irritada, a modelo disparou: "Doente mental, imbecil. Na próxima eu quebro a cara dele". 

A discussão começou quando Gabi Prado disse, que durante a votação para a roça, alguns peões mentiram em suas justificativas. "Se tem gente que mentiu, você tem que falar o nome de quem foi", respondeu Rafael. "Se eu quiser eu falo que tem gente que mentiu, eu não preciso falar o nome", retrucou a brasiliense.

"Muita gente se faz de burra também", afirmou o ex-Polegar. A ex-participante do "De Férias com o Ex" pediu para ele explicar essa afirmação, mas o cantor se recusou: "Eu entendi o que você falou, agora eu tô respondendo o que você falou".

Gabi Prado e Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

O desentendimento continuou e Prado se alterou: "Rafael, se a carapuça serviu pra você, em nenhum momento eu citei seu nome. Se serviu pra você, já é um problema totalmente seu com a sua cabeça". Fernanda Lacerda então retomou a discussão sobre a justificativa que o cantor deu para votar nela.

"As pessoas só fazem com a gente, aquilo que a gente permite. Você deu brecha e no momento que ela brincou você não aceitou. Você brinca com ela Rafael, se você brinca com ela, ela tem total direito de brincar com você também", defendeu Gabi. Rafael argumentou e a peoa elevou a voz: "Você fala baixo, que eu tô falando baixo com você. Se eu for gritar, eu vou te mostrar como é que grita".

"Agora eu acho engraçado que eu não citei o nome de ninguém e a carapuça serviu", ironizou Gabi. Muito irritada, a peoa continuou: "Você sabe o que eu passei na p*** desse sofá pra você estar falando m****. Você sabe o que eu passei nessa m****, doente mental". Ilha respondeu: "Doente mental é você". A peoa finalizou: "E eu vou defender minhas amigas o quanto eu quiser, imbecil".

Separados pelos demais peões, Gabi Prado ainda disparou: "Na próxima eu quebro a cara dele. Ele que aguarde". A modelo não quis conversar com Ilha e ambos ficaram afastados para evitar novas discussões.