PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Não é profissional", dispara Gabi Prado sobre Sonia Abrão em "A Fazenda"

Gabi Prado critica postura de Sonia Abrão em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado critica postura de Sonia Abrão em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2018 19h28

Durante a tarde desta quarta-feira (26), Gabi Prado especulou com Nadja Pessoa o que a apresentadora Sônia Abrão poderia estar falando sobre a briga com Rafael Ilha

"Hoje, a Sonia Abrão deve estar falando muito bem de mim, né? Eu briguei com o queridinho dela", ironizou a ex-participante de "De Férias com o Ex Brasil". "Deve! Ela meteu o pau em mim no outro programa. Ela deve estar torcendo contra você, porque ela não tem pena", afirmou Nadja.

"Deixa eu sair que ela vai ver que eu também não tenho pena, não. Se ela falar algo de mim, quando eu sair, eu vou responder. Toda pessoa com mídia grande eu respondo", alegou Gabi. "Eu até deixei de seguir ela", contou a ex-participante do "Power Couple".

Prado falou que não gosta da postura da apresentadora: "Ela não está aqui dentro para saber o que aconteceu. Com uma visibilidade imensa, ela vai fazer as pessoas me odiarem por algo que ela acha. Por isso, quando eu sair, eu vou falar… Uma mulher estudada, inteligente e que tem um programa de televisão, por causa de uma amizade não sabe ser imparcial. Para mim, isso não é profissional". 

A Fazenda 10