Topo

"O Rafael tá com mais raiva da Gabi", afirma Caique Aguiar

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda passaram boa parte do tempo conversando sobre o jogo - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar e Fernanda Lacerda passaram boa parte do tempo conversando sobre o jogo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2018 20h46

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda voltaram a comentar sobre o desentendimento da modelo com Rafael Ilha. No início da noite desta quarta-feira (26), o ator garantiu que a irritação do ex-Polegar está concentrada em Gabi Prado, com quem ele também discutiu.

"O Rafael tá com mais raiva da Gabi do que de você. Ele tá com raiva porque, por mais que ela tenha tomado as dores suas, ela foi pra cima dele, falar um monte de b****. Ela tava na razão de te defender, mas ela perdeu. Se ela tivesse se controlado, suave. Por isso que eu pedi pra você parar, é questão de voto. O voto do Rafael é da Gabi", afirmou o ator. 

A paulista não pareceu convencida: "Eu acho que ele votaria em mim e se ele fosse o mais votado, ele me puxaria para vir para a roça". Anteriormente, Fernanda garantiu que seu voto será em Rafael Ilha.

Caique ainda disse que vê Fernanda Lacerda com mais força que Gabi Prado: "Eu acho que você é mais forte que ela. Esse negócio de seguidor também não influencia muito, não é todo mundo que te segue que vota".