Topo

"Resolveu atormentar a pessoa errada", diz Rafael Ilha sobre Gabi Prado

Rafael Ilha critica Gabi Prado e Fernanda Lacerda em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2018 15h55

Durante a tarde desta quarta-feira (26), Rafael Ilha e Vida Vlatt comentaram sobre o desentendimento que o peão teve com Gabi Prado e Fernanda Lacerda, na noite desta terça-feira (25).

"Quando você tá desocupado, você vai procurar alguma coisa para fazer… Mas ela não, ela fica pensando em quem atormentar. Porém, ela resolveu atormentar a pessoa errada", alegou Rafael sobre a ex-participante de "De Férias com Ex Brasil". "Eu trato todo mundo bem. Até quem votou em mim eu trato do mesmo jeito", concordou Vida.

Veja também

"Depois da confusão, ela foi perguntar se estava certa", continuou Ilha. "Quem tem certeza do que faz, não vai perguntar. É tão cedo para começar esse tipo de coisa, ficar comprando briga com os outros", disse a atriz. "Pelo menos foi bom para ver que eu sou um doce, mas não vem me encher que eu vou apavorar", pontuou o peão.

Em seguida, Rafael continuou os comentários sobre Prado: "Ela é uma pessoa infantil. Nem meu pai ou minha mãe gritam comigo, não é ela que vai gritar. Ainda se acha dona da razão, mas não faz nada." "Todas elas. Eu não quero nada de ninguém, só não vem tirar a minha alegria", finalizou Vida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Resolveu atormentar a pessoa errada", diz Rafael Ilha sobre Gabi Prado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!