Topo

"Se eu ficar, vou votar nele até o final", alega Luane sobre Sandro Pedroso

Luane Dias fala sobre seu desafeto em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Luane Dias fala sobre seu desafeto em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2018 21h33

Em conversa com Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, na noite desta quarta-feira (26), Luane Dias voltou a criticar Sandro Pedroso e afirmou que, caso volte da roça, irá votar no peão até o final do reality show.

"Se eu ficar aqui, vou votar nele até o final. Se eu não votar nele por alguma estratégia de jogo, eu vou falar: 'eu ia votar no Sandro, mas por estratégia...', comentou a carioca, arrancando risadas das colegas de confinamento.

A youtuber reclamou do comportamento de Sandro: "Ele me incomoda com isso, ele não tem amigos, ele fica rondando. E ele não te olha, eu não gosto, me incomoda".

Ana Paula contou que Fernanda Lacerda o considera forte por ter o cantor Leonardo como sogro, mas logo disse que as pessoas são julgadas pelo que vivem dentro do programa. "Não adianta ter costas quentes", afirmou a jornalista. Luane alegou que o considera apenas articulado, mas não um forte candidato.

"Eu amo o sogro dele, mas ele... [Leonardo] é um querido, engraçado pra caraca, muito engraçado, zueira, mas ele, não sei como conseguiu entrar para a família, mala", disparou a carioca. A peoa explicou a birra dela com Sandro: "Não tô com ranço porque me votou não, tô com ranço porque pegou uma brincadeira minha para me diminuir".