Topo

Transparência de Anitta e Lu Gimenez lembram look antigo de Andressa Urach

Andressa Urach, com seu look em 2014, entre Anitta e Luciana Gimenez: inspiração? - Reprodução/Instagram
Andressa Urach, com seu look em 2014, entre Anitta e Luciana Gimenez: inspiração? Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/09/2018 17h06

Na web a zoeira é eterna! Prova disso foi a comparação que alguns perfis do Instagram fizeram do look usado por Anitta no Prêmio Multishow, dessa terça-feira (25), com a roupa de Andressa Urach como apresentadora da final do Miss Bumbum 2014. De fato, ambos os figurinos tinham transparência e brilho.

Quem acabou entrando na brincadeira nesta quarta-feira (26) foi Luciana Gimenez. A apresentadora mostrou em sua rede social o vestido escolhido para um evento em Monte Carlo, Mônaco, que também deixava sua calcinha à mostra e era cheio de cristais.

Vale lembrar que esse tipo de roupa não faz mais parte do armário de Urach. Ex-modelo, vice-Miss Bumbum em 2012 e antes famosa por seu jeito debochado e sensual, ela decidiu mudar de vida e se converter após enfrentar um grave problema de saúde no fim de 2014 devido a aplicações malsucedidas de hidrogel.

"Como joia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição' Provérbios 11:22. Não adianta beleza se não há discrição. Ou seja, mulher sem discrição é mulher sem noção. A indiscrição chama atenção errada. Aprendi que roupa não define caráter, mas caráter define roupa", defendeu ela recentemente.