Topo

Zezé e Zilu dão trégua e abraçam Camilla Camargo em casamento em São Paulo

Zilu e Zezé - Manuela Scarpa/Brazil News
Zilu e Zezé Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 23h33

Ex-marido e mulher, Zezé di Camargo e Zilu Godoy deixaram as eventuais desavenças de lado e promoveram um abraço coletivo  na filha, Camilla Camargo. O encontro entre os dois aconteceu durante a cerimônia de casamento de Camilla, nesta quinta-feira (27), em São Paulo.

Pais de três filhos -- a cantora Wanessa, a atriz Camilla e o DJ Igor--, Zezé e Zilu se separaram publicamente em julho de 2012, após cerca de 30 anos de casamento, mas oficializaram o divórcio apenas em 2014.

Os dois protagonizaram ainda barracos e confusões por meio de redes sociais, mas selaram um cessar-fogo ao postar uma foto juntos no Instagram.

Ex e atual: como foi o encontro entre Zilu e Graciele

Camilla Camargo e o diretor de TV Leonardo Lessa celebraram seu casamento na noite desta quinta-feira (27). A cerimônia e a festa foram realizadas na Villa Bissuti Berrini, casa de eventos localizada na região de Cidade Monções, zona sul de São Paulo.

A atriz entrou ao som de "É o Amor", música de sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

A comemoração foi marcada pela presença de famosos, mas principalmente por Zilu, mãe de Camilla e ex-mulher de Zezé, estar pela primeira vez no mesmo ambiente que a atual noiva do sertanejo, Graciele Lacerda.

Zilu chegou antes de Graciele, acompanhada pelo namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero, e evitou falar com a imprensa. 

Ao UOLGraciele minimizou o encontro com Zilu e disse que "todos [no clã Camargo] estão muito bem resolvidos". "Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo", garantiu.