Topo

Thiago Oliveira e Yasmin Calil curtem lua de mel em Paris

Thiago Oliveira e Yasmin Calil em Paris, na França - Reprodução/Instagram
Thiago Oliveira e Yasmin Calil em Paris, na França Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/09/2018 11h33

Novo nome do jornalismo esportivo da TV Globo, Thiago Oliveira viajou para Paris, na França, ao lado da mulher, a publicitária Yasmin Calil, destino dos dois para a lua de mel. No Instagram, ele compartilhou um clique romântico ao lado da amada tendo a Torre Eiffel ao fundo. "Queijos e vinhos", escreveu ele na legenda.

Eles se casaram no sábado (22) cerimônia realizada em Atibaia, no interior de São Paulo. O casório reuniu amigos da Globo, como Glória Vanique e Rodrigo Bocardi, que fizeram questão de prestigiar o casal.

Thiago e Yasmin voltaram a São Paulo em abril deste ano, quando ele foi chamado para apresentar o bloco esportivo do telejornal local "Bom Dia São Paulo". O casal morava no Rio de Janeiro, onde o jornalista trabalhava no canal pago SporTV desde 2014.

"Morar no Rio foi fundamental para o nosso crescimento como casal", admitiu ele, em entrevista ao UOL. "Quando chego em casa ela sai para reuniões, e quando ela chega estou indo dormir. Só a vejo na sexta à noite e no fim de semana. Ela é uma pessoa extremamente importante na minha vida. Sem ela, seria muito, muito difícil eu estar onde estou. Sou muito grato. Ela entra de cabeça comigo", elogiou.