Topo

Chulapa acredita que estará na próxima roça: "Perdemos o controle"

Chulapa traça estratégia para a próxima formação de roça em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Chulapa traça estratégia para a próxima formação de roça em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2018 10h28

Na madrugada desta sexta-feira (28), depois do resultado da prova de fogo, Aloísio Chulapa conversou com Felipe Sertanejo, Evandro Santo e Sandro Pedroso sobre a estratégia da próxima formação de roça. 

"Vocês deveriam ver em quem eles vão votar e vocês votam na mesma pessoa", aconselhou o ex-jogador sobre o grupo Água. "Mas eles vão votar em um de nós [time Terra]", alegou Sertanejo. "Exato! E eu vou votar em quem eu quiser", respondeu Chulapa.

O lutador de MMA ficou meio receoso com a sugestão do peão. "Você pode ficar tranquilo, que você está fora [da roça]", garantiu Chulapa. Em seguida, Evandro afirmou: "Por incrível que parece, eu confio no Léo".

"Todo mundo é gente boa. A gente só bugou as nossas estratégias do começo. Nós perdemos o controle. A gente teve a oportunidade, agora é a hora deles e temos que aceitar", concordou Aloísio.

Chulapa reafirmou que o Sertanejo não irá para a roça e quem está na mira é ele ou Catia, já que também estão baia: "O fazendeiro vai colocar o Rafael, você [Evandro] ou o Sandro. Se ele votar no Rafael, vocês têm que focar em uma pessoa só. Por exemplo, se votarem no Sandro, vão todos no Sandro e vai eu, o Sandro ou Catia". 

"O nosso grupo [Água] tem uma vantagem que todo mundo se gosta, mas já está rolando umas brigas também", finalizou Santo.